Elaboração, organização e administração de concursos

Elaboração, organização e administração de concursos FGR

Início
 
A FGR desenvolve Concursos Públicos para atendimento às Prefeituras, Câmaras e Órgãos Públicos nos âmbitos municipal, estadual e federal. Nossos técnicos planejam, organizam e administram os concursos públicos em todas as suas etapas ou em parte, conforme interesse do proponente. Os serviços de realização de Concurso Público pela FGR compreendem a participação na elaboração do edital, disponibilização de realização das inscrições pela internet, oferecimento de corpo docente preparado e habilitado para formatação e elaboração de provas para qualquer especialidade, utilização da tecnologia de leitura ótica para correção das folhas de respostas da prova objetiva, realização de exames médicos admissionais, de exames de capacidade física e de exames psicológicos. Tudo isso com muito controle para garantir a segurança do certame e dos candidatos inscritos. Clique aqui para visitar o site de concursos da instituição.


Concurso:

CONCURSO PÚBLICO VESTIBULAR/2015-CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA/FJP




Informações sobre o concurso e arquivos para baixar:

INFORMAÇÕES BÁSICAS DO CONCURSO PÚBLICO VESTIBULAR / 2015 PARA O CURSO

O candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas oferecidas neste Edital deverá comparecer, conforme item 10 do Edital/FJP nº. 005/2014, na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, entre os dias 03 e 05 de março de 2015, para realização do Exame Médico Pré-Admissional, conforme cronograma de agendamento abaixo, apresentando os resultados dos exames complementares indicados no item 10.2.2 do Edital/FJP nº. 005/2014, realizados às suas expensas e com validade máxima de 30 (trinta) dias.
No caso de dúvidas quanto aos exames admissionais, os aprovados devem usar os canal de atendimento RH responde no link: www.portaldoservidor.mg.gov.br/index.php/rh-responde.
O resultado do exame pericial deverá ser apresentado no ato da matrícula no curso de Administração Pública da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro. A matrícula dos 77 (setenta e sete) primeiros candidatos classificados na ampla concorrência e dos 3 (três) candidatos classificados na reserva de vagas a pessoas com deficiência será realizada entre os dias 04 e 06 de março de 2015, das 9h às 16h, na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico, da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, localizada na Alameda das Acácias nº 70, Bairro São Luiz/Pampulha - Belo Horizonte/MG. No ato da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos no item 11 do Edital/FJP nº. 005/2014, devendo os candidatos aprovados para as vagas reservadas a pessoas com deficiência apresentarem também o laudo médico oficial emitido pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, atestando sua deficiência com a respectiva Classificação Internacional de Doenças - CID, nos termos do subitem 11.2.12 "j" do Edital/FJP nº. 005/2014.


  FGR – Setor de Concursos

 1. Qualificação exigida: Ensino Médio Completo.

 2. Benefícios do Curso de Administração Pública: Gratuidade do Ensino; Bolsa de estudo mensal correspondente a um salário mínimo para os alunos que não sejam servidores públicos;

Nomeação, após a colação de grau no curso, para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental com o vencimento básico inicial é de R$ 1.940,40 (um mil novecentos e quarenta reais e quarenta centavos), e jornada de 40 (quarenta) horas semanais.

 3. Vagas: 80 (oitenta), sendo 40 (quarenta) vagas para o Primeiro semestre de 2015 e 40 (quarenta) vagas para o Segundo semestre de 2015.

4. Inscrições: Neste endereço eletrônico, das 09h do dia 15 de Setembro de 2014 às 14h do dia 15 de outubro de 2014(Horário de Brasília/DF).

5. Valor da taxa de inscrição: R$ 120,00 (cento e vinte reais).

6. Atenção: O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária, em seu horário normal de funcionamento, até o dia do vencimento constante do boleto impresso pelo candidato. Tal pagamento deverá ser efetuado em espécie (dinheiro).

Pagamentos efetuados depois do último dia de inscrição não serão considerados, o que implicará na não efetivação da inscrição.

7. Faixa Etária: O candidato deverá ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos, na data da investidura.

8. Etapas: 1a etapa – Prova Objetiva de Múltipla Escolha: Dia 23/11/2014; Horário 09:00 às 14:00

                   2a etapa – Prova Aberta: Dia 11/01/2015

9. Outras Informações: Para as demais informações o candidato poderá obter o Edital completo, por download do arquivo, no endereço eletrônico da FGR <www.fgr.org.br>.- link correspondente ao “Concurso Público Vestibular / 2015 para o Curso de Administração Pública da Fundação João Pinheiro - Edital 005/2014”.

10. A isenção da taxa de inscrição deverá ser requerida somente nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2014.



Arquivo para baixar: Minuta do Edital - Vestibular FJP 2015 - final publicado

Arquivo para baixar: 1. Gabarito - Prova de Inglês.

Arquivo para baixar: 2. Gabarito - Prova de Espanhol.

Arquivo para baixar: 3. Caderno de Questões - Prova de Inglês.

Arquivo para baixar: 4. Caderno de Questões - Prova de Espanhol.

Arquivo para baixar: Inscrições Deferidas - Complemento.

Arquivo para baixar: Inscrições deferidas.

Arquivo para baixar: Resultado da Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição

Arquivo para baixar: APROVADOS FJP.

Arquivo para baixar: APROVADOS DEFICIENTES FJP.

Arquivo para baixar: SOLUÇÃO DE RECURSOS CONTRA QUESTÕES DA PROVA OBJETIVA - 1ª ETAPA FJP

Arquivo para baixar: Gabarito FJP Após Recursos - Inglês.

Arquivo para baixar: Gabarito FJP Após Recursos - Espanhol.

Arquivo para baixar: Convocados para 2ª Etapa - Ampla Concorrência

Arquivo para baixar: Convocados para 2ª Etapa - Deficientes

Arquivo para baixar: Caderno de Questões da 2ª Etapa

Arquivo para baixar: APROVADOS 2ª ETAPA

Arquivo para baixar: DEFICIENTES APROVADOS 2ª ETAPA

Arquivo para baixar: RECURSOS 2ª ETAPA

Arquivo para baixar: Solução de Recursos FJP 2ª Etapa.

Arquivo para baixar: CANDIDATOS APROVADOS - FINAL..

Arquivo para baixar: CANDIDATOS DEFICIENTES APROVADOS - FINAL.







ÁREA DO CANDIDATO:
 CPF:  Número de Inscrição    Lembrete:
 

 O nº da sua inscrição consta no boleto do banco.

Para consultar o número da sua inscrição, digite o CPF no campo abaixo:
 


Tags: - Organização do CONCURSO PÚBLICO VESTIBULAR/2015-CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA/FJP - Concursos públicos em Minas Gerais - Concursos públicos em Minas - Concursos em Minas Gerais - Elaboração de concursos - Execução de concursos - Organização de concursos - Desenvolvimento de concursos - Planejamento de concursos - Administração de concursos - Gestão de concursos