Elaboração, organização e administração de concursos

Elaboração, organização e administração de concursos FGR

Início
 
A FGR desenvolve Concursos Públicos para atendimento às Prefeituras, Câmaras e Órgãos Públicos nos âmbitos municipal, estadual e federal. Nossos técnicos planejam, organizam e administram os concursos públicos em todas as suas etapas ou em parte, conforme interesse do proponente. Os serviços de realização de Concurso Público pela FGR compreendem a participação na elaboração do edital, disponibilização de realização das inscrições pela internet, oferecimento de corpo docente preparado e habilitado para formatação e elaboração de provas para qualquer especialidade, utilização da tecnologia de leitura ótica para correção das folhas de respostas da prova objetiva, realização de exames médicos admissionais, de exames de capacidade física e de exames psicológicos. Tudo isso com muito controle para garantir a segurança do certame e dos candidatos inscritos. Clique aqui para visitar o site de concursos da instituição.


Concurso:

CONCURSO PÚBLICO - AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE CARATINGA - MG 2011




Informações sobre o concurso e arquivos para baixar:

Última atualização: 21/05/2012

Comunicado aos Candidatos do Concurso de Agente Municipal de Trânsito de Caratinga 2011: foi publicado o Decreto nº 1008/2001, de 26/09/2011, que dispõe sobre o Cancelamento de Concurso de Agente Municipal de Trânsito no Município de Caratinga. Clique aqui

 

Resultado da prova objetiva: Clique aqui

Prova: clique aqui.

Gabarito: clique aqui.

FOI PUBLICADO O RESULTADO DA PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA. ELE SE ENCONTRA NO LINK RESPECTIVO E NA ÁREA DO CANDIDATO INSCRITO, COM ACESSO MEDIANTE A INFORMAÇÃO DO CPF E DO NÚMERO DE INSCRIÇÃO.

  

INFORMAÇÕES BÁSICAS DO CONCURSO PÚBLICO DE AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE CARATINGA.

1. Qualificação exigida: Ensino Médio Completo.

2. Remuneração e Jornada de Trabalho: A jornada de trabalho do Agente  Municipal de trânsito será de 40 (quarenta) horas semanais.

3. Remuneração:  a remuneração inicial é de R$ 600,00.

4. Vagas: 16 para o sexo masculino e 4 para o sexo feminino.

5. Prova de capacidade física: o candidato deverá apresentar atestado médico, conforme modelo do Anexo “D” do Edital, comprovando estar em pleno gozo de saúde física e mental, apto, portanto, para ser submetido à prova de capacidade física.

 




Decreto nº 1008/2001, de 26/09/2011
Edital
Estatuto do Servidor
Gabarito
Prova
Resultado da prova objetiva: Clique aqui





ÁREA DO CANDIDATO:
 CPF:  Número de Inscrição    Lembrete:
 

 O nº da sua inscrição consta no boleto do banco.

Para consultar o número da sua inscrição, digite o CPF no campo abaixo:
 


Tags: - Organização do CONCURSO PÚBLICO - AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE CARATINGA - MG 2011 - Concursos públicos em Minas Gerais - Concursos públicos em Minas - Concursos em Minas Gerais - Elaboração de concursos - Execução de concursos - Organização de concursos - Desenvolvimento de concursos - Planejamento de concursos - Administração de concursos - Gestão de concursos