Elaboração, organização e administração de concursos

Elaboração, organização e administração de concursos FGR

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A FGR desenvolve Concursos Públicos para atendimento às Prefeituras, Câmaras e Órgãos Públicos nos âmbitos municipal, estadual e federal. Nossos técnicos planejam, organizam e administram os concursos públicos em todas as suas etapas ou em parte, conforme interesse do proponente. Os serviços de realização de Concurso Público pela FGR compreendem a participação na elaboração do edital, disponibilização de realização das inscrições pela internet, oferecimento de corpo docente preparado e habilitado para formatação e elaboração de provas para qualquer especialidade, utilização da tecnologia de leitura ótica para correção das folhas de respostas da prova objetiva, realização de exames médicos admissionais, de exames de capacidade física e de exames psicológicos. Tudo isso com muito controle para garantir a segurança do certame e dos candidatos inscritos. Clique aqui para visitar o site de concursos da instituição.


Concurso:

CONCURSO PÚBLICO PBH MG - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - EDITAL 01/2010




Informações sobre o concurso e arquivos para baixar:


Prezado(a) Candidato(a),


você poderá acompanhar todas as publicações referentes ao Concurso Público para provimento do cargo efetivo de Assistente Administrativo da PBH regido pelo Edital 01/2010 através de três tipos de serviços disponibilizados pela Prefeitura de Belo Horizonte:

- 1º: DOM - Diário Oficial do Município: www.pbh.gov.br/dom
- 2º: um telefone exclusivo para informações sobre os concursos públicos. Para acesso, ligue para o telefone 156 (Central Telefônica da PBH), digite a opção (Informações) depois opção (Concursos).
- 3º: O Portal de Serviços e Informações com informações sobre os diversos serviços que a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte oferece ao cidadão. Basta clicar no link http://portal7.pbh.gov.br/portalservicos/ .

Se preferir, o atendimento pode ser presencial, na Rua Espírito Santo, nº 250, 8º andar na Gerência de Planejamento e Incorporação da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos.


Prefeitura de Belo Horizonte



INFORMAÇÕES BÁSICAS DO CONCURSO PÚBLICO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE.


1. Qualificação exigida: Ensino Médio Completo.

2. Remuneração e Jornada de Trabalho: A jornada de trabalho do Assistente Administrativo será de 40 horas semanais. A remuneração será de R$1.300,00.

3. Vagas: 273 de ampla concorrência e 27 destinadas aos candidatos com deficiência.

4. Inscrições: Das 10 horas do dia 25 de março de 2010 até 14 horas do dia 26 de abril de 2010.

5. Valor da taxa de inscrição: R$45,00

6. Atenção: O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária, em seu horário normal de funcionamento, até o dia do vencimento constante do boleto impresso pelo candidato. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em espécie (dinheiro). O pagamento da taxa de inscrição não poderá ser efetuado com cheque, mesmo sendo do próprio candidato. Pagamentos efetuados depois do último dia de inscrição não serão considerados, o que implicará na não efetivação da inscrição.

7. Data da prova de múltipla escolha: 30 de maio de 2010.

8. O manual de redação oficial da PBH encontra-se disponível no site www.pbh.gov.br , dentro do link sala do servidor, no guia de acesso rápido.

Edital do Concurso - Clique aqui para acessar

Anexo - Clique aqui para acessar

 









ÁREA DO CANDIDATO:
 CPF:  Número de Inscrição    Lembrete:
 

 O nº da sua inscrição consta no boleto do banco.

Para consultar o número da sua inscrição, digite o CPF no campo abaixo:
 


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